"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Quem sou eu?

Alguem que vaga pela Terra tentando fazer com que as pessoas mudem um pouco sua forma de pensar e analisar as coisas.

Uma pessoa que pensa que pensa e, por isso, afirma:

Eu estou aqui de passagem, mas não vim a passeio, por isso não tenho medo de quebrar a cara.

Um olhar solitário sobre todas as coisas.

Sou completamente louco mais um louco consciente.

Sou simplismente EU: Pablo SRosa

Eu sou Polêmico? Não, provocador por natureza.

Todos querem ganhar, porém nem todos têm o desejo de preparar-se para fazê-lo!!! By

Michael Jordan

Uma resposta

  1. Devagar se vai ao longe: com perseverança e sem precipitação, consegue-se o que se deseja, ou realiza-se o que se empreende. O vagar é o estar livre e sem ter o que fazer. Você faz muito mais do que vaguear. Você empreende aqui e acolá.
    Asas!

    20/11/2010 às 1:51

Deixe um comentário

