"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Explicação do titulo

O titulo é auto-explicativo. O porque escolhi “o ExClUíDo” como tem é um pouco diferente.

Muitas pessoas se sentem excluídas, as vezes por besteira, as vezes, por opção ou por causa de uma opinião ou idéia. O meu caso é simples, eu me “excluo” porque penso melhor sozinho. Como já falei o objetivo do blog, não preciso dar mais ênfase a este assunto.

“o ExClUíDo” também é um lugar para as pessoas se individualizem, aprendam mais sobre si mesmo e criem sua própria forma de pensar. A melhor forma de fazer isto é sozinho. Quando aprendemos mais sobre nos mesmos vivemos melhor, temos mais facilidade para nos socializar e para resolver nosso problemas.

Outra explicação do titulo são alguns conflitos com outra pessoas. Estes conflitos já fizeram essas pessoas me excluírem, por um tempo, e depois me “chamarem” de volta. Devido a esta atitude percebi que, as vezes, é bom ser excluído, ou se excluir, para aprendermos e para ensinar aos outros. Este é o motivo do “o ExClUíDo” espero que tenho esclarecido algumas duvidas.

Pablo SRosa

 


 

Deixe um comentário

