"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

7 vezes

Sete vezes, eu vi seu rosto em meus sonhos

Sete vezes, escrevi o seu nome

Esperando que você aparecesse

Sete dias é o que eu espero para te ver

Sete horas passam lentamente quando eu estou sem você

Cada minuto parece infinito quando você se vai

Mas eu sei que você vai voltar

Sete textos eu escrevi para você

E escreverei muito mais

Escreverei até que você perceba sua importância

Sete vezes, eu vi seu rosto na lua

Desde então, fico aguardando, ansioso, para chegar à noite

Fico igual a um lobo a espera da lua

Só para ver seu rosto mais uma vez

Só para sentir que você está do meu lado

A esperança de que você veja o valor que você tem para mim; mantém-me forte

Por sete vezes chorei quando não te vi ao meu lado

Por sete vezes quis desistir de tudo

Mas, você não deixou

Mesmo sem saber você me manteve firme

Eu espero por você a cada instante

E por sete vezes reescreverei está historia, em busca de um final feliz

Por 7 vezes…

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

