"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Sem mais lagrimas

Desta vez, não estou trancado

Desta vez, não tem ELE

Desta vez, não tem rosa

Ela está guardada

Nada mais me incomoda

Percebi que devo dar tempo ao tempo

Se martirizar por nada, não faz sentido

Chega de sofrer em vão

Chega de buscar as minhas respostas em outros

Chega de lagrimas!

Tenho que reconhecer que, às vezes, não posso fazer nada

Só posso levantar a cabeça e continuar andando

Pois, eu não me importo mais com o por do sol

Algumas coisas devem ser lembradas

Outras devem ser guardadas

Mas, nada deve ser esquecido

Porque o que nos atrapalhou no passado pode evitar erros no futuro

Pode ser que eu esteja errado

Pode ser que eu seja apenas mais um bobo

Pode ser que eu seja mais um louco

Pode ser que eu volte a ficar trancando

Não vou me arrepender

Pois, não devemos pensa demais no amanhã

Se não esqueceremos o agora

Às vezes, as conversas com ELE são amedrontadoras

Às vezes são normais

Às vezes são repetidas

Mas são sempre necessárias

Porque só assim consigo minhas respostas

Elas têm importância

Mas percebi que devo desistir de um sofrimento em vão

Porque a diversão nunca tem fim

Afinal, repito a pergunta:

Porque tão sério?

O que importa mesmo é viver

“O resto fica pra mais tarde”

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

