"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Ele continua…

Poeta

Louco

Chato

Idiota

Abestado

Inteligente

“Atoa”

Ele recebe vários nomes

Ele recebe vários apelidos

Mas, nada o impede

Ele sempre continua

Excluído

Sozinho

Louco

Acompanhado

Sentado

Preso

Parado

Solto

Não importa como

Ele sempre continua

Tudo o incomoda

Nada o incomoda

Ele não é especial

Ele é apenas Ele

Às vezes, ‘Ele’ é um

Às vezes, ele são dois

Às vezes, Ele não existe

Mas, Ele sempre continua

Normal ou louco

Pois, sua ‘normalidade’ é louca

E sua loucura é opcional

Sua loucura é como a gravidade:

Só precisa de um empurrãozinho!

Uma resposta

  1. “To be or not to be”.

    Balada Do Louco
    Os Mutantes
    Composição : Arnaldo Baptista / Rita Lee
    Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz
    Se eles são bonitos, sou Alain Delon
    Se eles são famosos, sou Napoleão
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz
    Eu juro que é melhor
    Não ser o normal
    Se eu posso pensar que Deus sou eu
    Se eles têm três carros, eu posso voar
    Se eles rezam muito, eu já estou no céu
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz
    Eu juro que é melhor
    Não ser o normal
    Se eu posso pensar que Deus sou eu
    Sim sou muito louco, não vou me curar
    Já não sou o único que encontrou a paz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, eu sou feliz

    SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO William Shakespeare

    09/05/2011 às 22:31

Deixe um comentário

