"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Tucanos dizem não a união em BH!

O PSDB diz não para união informal com o PT e o PSB. Eles alegam que o principal objetivo do partido é abrir caminho para a candidatura de Aécio Neves à presidência da republica.

Segundo o vereador Henrique Braga, O PSDB nunca mais vai compor uma aliança informal com o PSB e PT. “Informal (aliança) nunca mais. Se não fosse o PSDB, Lacerda não ganharia em Belo Horizonte.” Ele ainda reclama que o partido não foi atendido na reforma administrativa da prefeitura. “Lacerda não abriu espaço para o PSDB, pois não deu força aos vereadores derrotados na eleição. O Vereador defende a candidatura própria e ainda alfineta o PSB. “Há pelo menos seus nomes fortes no partido para a disputa. Se o Marcio Lacerda quiser, ele pode ser vice do Rodrigo de Castro.

O PSDB alega que o partido é “mais forte” dentro de MG. “Vencemos com Anastasia, Aécio, Itamar. Além disso, Dilma Rouseff perdeu aqui.”

Posição do PT


O PT permanece dividido, algumas partes querem a divisão e outras querem a união.

A presença informal do PSDB é admitida em nome de uma unidade entre PT e PSB em 2014, na candidatura à reeleição da presidente Dilma Rouseff. “Vamos esperar a decisão do Marcio Lacerda e do PSB para definir. Se ele quiser, permaneceremos com o acordo com PSB, mas sem o PSDB” é o que diz Roberto Carvalhos. Ele não aceita que o partido tenha maus nenhum tipo de apoio do PSDB, nem informal e muito menos formal.

Reginaldo Lopes, presidente do PT, já havia afirmado que a participação ou não do PSDB na aliança é uma questão para ser resolvida por Lacerda.

Posição do PSB


No PSB a ideia de continuidade é unânime. O deputado estadual, Antônio Lopes acredita que “em time que está ganhando não se mexe”. Esta é a mentalidade do partido.

Fonte: Jornais

Pablo S Rosa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s