"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Sem você

Estou aqui

Parado

Brincando com as letras

Brincando com as idéias

Trabalhando palavras

Caçando respostas

Sem pensar

Apenas deixando a caneta agir sobre o papel

Sem ter o que fazer

Sem ter o que pensar

Sem ter o que acreditar

Fingindo

Atuando

Brincando

Procurando

Nos seus braços é o lugar dele

Por favor, me entenda

Não quero mais fingir em textos o que eu tenho para dizer

Mas, não posso falar plenamente

Algo me corroí

Algo me destrói

Algo me impede

Por isso continuo brincando

De palavra em palavra

De texto em texto

Procuro te encontrar

Pois, sem você

Continuarei escrevendo sobre estrelas

Sobre mar

Sobre metáforas

Até que você perceba

Até que você me encontre

E nada mais!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

