"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Apenas

Não aguento o que quero

Não aguento o que falo

Por alguns instantes

Minhas palavras parecem pesadas

Em outros elas parecem mostrar a verdade

Em um momento elas serão apagadas

Em outro elas durarão eternamente

Como um escrito em bronze

Dizendo o que parece certo

E o que parece errado

Nada posso fazer

Apenas posso escrever

Pois, assim, encontrarei algum motivo

Pois, assim criarei uma nova ideia

Pois, assim criarei novos adeptos

Apesar de não ser minha intenção

Neste momento, não posso pensar

Neste momento, não posso dizer

Neste momento, não posso indagar

Apenas posso ouvir

Apenas posso prestar atenção

Pois, escuto quem me fala

Pois, sinto quem me fala

Não é uma pessoa qualquer

É alguém que  importa

Tarde da noite

Insiste em me perturbar

Insiste em manifestar

Insiste em se demonstrar lentamente

Para que possa

Aos poucos

Ser compreendido!!!!!!!!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

