"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Vejo em você…

Sentado

Sozinho

Tentando escrever

Criando desejos

Desenterrando motivos

Até o momento em que te vejo

Neste momento, a escassez de ideia deixa de existir

Pois, você é o tema perfeito!

Em poucas palavras

Consegue abrir meus olhos

Me Faz enxergar letra que eu deixei passar

Me Faz perceber coisas que eu não dava valor

Faz com que eu pense

Muitas vezes, faz isso tudo sem notar

Acalma meus momentos de pessimismo

Muda meus momentos de decepção

Transforma minha caneta em uma arma

Arma que dispara palavras

Muitas vezes, tolas

Muitas vezes, sem sentido

Mas, não importa

Apenas, faz com que eu me concentre

Quando várias pessoas só olham

Quando várias pessoas criticam

Vejo em você essa luz

Vejo em você essa paz

Quando várias pessoas dizem ‘tanto faz’

Quando várias pessoas fecham portas

Vejo em você a chave

Vejo em você a resposta que eu preciso

Vejo em você estas palavras: “tanto faz não satisfaz o que eu preciso”

Vejo em você meu texto

Obrigado, mesmo que não entenda

Mesmo que muitos outros não entendam

Obrigado!

(Especialmente pra você, MB!!)

Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. Luiza

    Pablo, vc me surpreende *-*
    Me faz sentir tão importante !
    Gosto muito de voce,muito mesmo ♥

    27/05/2011 às 21:44

    • Pablo Rosa

      Mas você é especial! Também gosto muito de você!

      27/05/2011 às 22:18

Deixe um comentário

