"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Quem sabe

Sozinho

Viajando em palavras

Pensando no futuro

Olhando para frente

Tentando adivinhar o próximo passo

Vendo a neblina embaçar a janela

Escrevendo no vidro

Revivendo lembranças

Ainda pensando no próximo passo

Pois, este passo pode levar a vários lugares

Ao tudo

Ao nada

Ao certo

Ao errado

Ninguém sabe aonde este passo vai levar

Mas, sei que não irei me arrepender

Pois, quem sabe um dia ele me leve ao céu?

Quem sabe um dia ele me leve ao paraíso?

Quem sabe um dia ele, simplesmente, me leve a todos os lugares?

Mas, onde me levar

Não me levará por engano

Nem me levará por poesias

Me levará por certezas

Me levará por atitudes

Me levará como sempre me levou

Pois, quem sabe para onde eu devo ir?

Quem sabe se devo ir?

Mas, irei mesmo assim

Quem sabe se este lugar será lindo?

Quem sabe se este lugar será feio?

Não me importa

Ainda sei que este passo me levará

Ainda sei que este passo me aproximará do meu objetivo

E quem sabe, um dia eu chegue

E quem sabe…

( )

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

