"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

I’m strong!

Hoje, mais um dia comum

Estranho seria se ele fosse diferente.

Vida monótona

Totalmente sem sentido

As mesmas figuras, as mesmas vozes, mesmos risos, mesmo jeito, mesma viola.

A única coisa que muda nessa rotina ridícula é o vazio que aumenta gradativamente em cada dia.

Tento disfarçar, tento conviver

Mas, as idiotices que me rodeiam estão me entediado

Preciso de silêncio! Calem-se!

Procurando um jeito de mudar essa realidade

Procurando colocar em minha mente coisa úteis.

Precisando escutar coisas úteis!

Porque tudo que realmente importa para mim é tudo o que eu não tenho.

E quando eu as tiver, talvez não tenha mais importância

Assim continua vivendo nessa vida vazia!

(texto escrito por Loôrah!)

Loôrah!

Deixe um comentário

