"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Dança das linhas

Sentado

Mas, não estou sozinho

Conversando

Procurando uma maneira de colocar minhas idéias no papel

Penso nas três linhas

Porque, elas estão aqui de novo

Estão aqui para me fazer pensar

Estão aqui para me ocupar

Estão aqui para suprir uma ausência

Ausência temporária

Mas, que deve ser suprida!

As linhas voltaram

As linhas permutaram

Permutaram de forma que traga minha inspiração de novo

De forma que me faça pensar

Fazendo com que eu ache temas em coisas simples

Em coisas fáceis

E não fuja demais da realidade!

Hoje as linhas permutaram

Hoje elas são muito diferentes

São azuis

Douradas

E prata

Apenas, com isso

Elas são capazes de me dar uma nova ideia

Apenas com isso

Tenho ciência de minha loucura

Loucura que me faz pensar

Loucura que me faz agir

Loucura que me faz duvidar

Loucura que faz com que eu encontre novas maneiras

Novas maneiras de falar

De me expressar

E, às vezes, de suprir está ausência

Por alguns instantes

A ausência não aparece

Por alguns instantes

Consigo supri-la com uma simples conversa

E com três linhas

Que permutam

Círculos que, Por alguns instantes

Me fazem pensar

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

