"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Sonhos

O sol brilha

Nenhuma nuvem o tampa

Pássaros voam

Meu mundo está diferente

Algo mudou

Nada me atrapalha

Tudo feliz

Todos felizes

Você voltou

Você reapareceu

E trouxe a minha felicidade

Trouxe minhas idéias

Tudo isso vêm com você

E tudo isso vai

Quando você vai embora!

Isto é passageiro

Mas, logo mudará

Pois, nem tudo passa

Algumas coisas permanecem

Eternamente

Algumas coisas não podem ser apagadas

Mesmo que sejam sonhos

Mesmo que sejam muito antigas!

Sei que um dia isso mudará

Sei que ficará para sempre

Mas, até lá

Tenho que me contentar com este sonho!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

