"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Assim como a lua

A noite cai lentamente

A lua aparece no meio do céu

Não há nuvens ofuscando seu brilho

Não há nada que possa atrapalhar

Atrapalhar outra noite de pensamentos

Outra noite de sonhos!

Quando a vem

Tudo fica diferente

Cada detalhe parece maior

Cada ponto tem um significado

Cada momento traz uma lembrança

De olhos fechados

De olhos abertos

Não importa como

Algo novo sempre surge

Alguma coisa sempre me motiva

Algo que eu posso ver

Algo que eu possa sentir

Algo que me surpreende a cada encontro

Que brilha como a lua

Que é natural como a lua

E que muitas vezes aparece em sombras

Mas, nunca se esconde

Sempre aparece

Seja em sonhos

Seja na vida real

Aos poucos,

Ela sempre aparece

E serve de consolo

Serve como metáfora

Ajuda a inspirar

Assim como a lua!

Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. Luiza

    Pablo , obrigada de verdade voce nao tem noçao o quanto
    que eu fico feliz , por te inspirar ;D
    e eu acredito muito em voce ta !

    Beijaao (L)

    14/06/2011 às 20:39

  2. Pablo Rosa

    Eu é que fico feliz por ter você como inspiração e é melhor agora que sei que acredita em mim!
    É bom te ver feliz, assim você continua falando comigo e assim como a lua para os grandes poetas, você continuará me dando ideias!

    Beijão!

    14/06/2011 às 20:48

Deixe um comentário

