"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

A volta

Ansioso

Esperando alguma coisa

Insistindo em uma ideia

Que parece não dar certo

Mas, que aos poucos

Vai ganhando outras formas

Formas inesperadas

Mas, que me matem atento

Que me ocupam

Que atrasam o inevitável!

Palavras continuam vindo de todos os lados

Mas, não tem nenhum significado relevante

Formam frases desconexas

Atrapalham minha concentração

Mudam o foco de minha visão

Mas, revelam que está chegando a hora

O inevitável foi atrasado por algum tempo

Mas, chega à hora

Hora em que as mensagens têm um novo significado

Tudo tem um novo sentido

As frases soltas servem como caminho

Caminho que O trará de volta

Mesmo que por alguns momentos

Mesmo que só em sonhos

Com luz

Sem luz

A hora chegou

E aos poucos

Tudo vai mudando

Mudando diante de meus olhos

Este é o maior sinal

Sinal de que inevitável aconteceu!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

