"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Quatro estações

Sempre em meus sonhos

Sempre em minhas visões

A minha lua continua brilhando lá no céu

E em poucas palavras

Minha lua cria uma ideia

Ou, pelo menos, molda as minhas idéias

Dão a elas formas que eu não tinha visto ainda

Formas que provavelmente eu não veria

Faz com que coisas simples mudem

Faz tudo mudar

Tudo vira textos

Mas, não um monte de palavras

Palavras sem sentido

Palavras sem significado

Minha lua cria imagens

Minha lua completa

Minha lua define

Minha lua transforma meu mundo

Em poucas palavras

Em poucos atos

Em poucos gestos

Ela consegue fazer tudo isso

Continuo não sabendo como

Mas, sei que ela faz!

Sei que estou ficando repetitivo

Sei que deve estar ficando cansativo

Mas, neste momento tenho essa necessidade

Neste momento,

Eu quero falar

E isso é o suficiente para que eu fale!

(MB)

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

