"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Arrasador de sonhos

Sozinho

Acompanhado

Misturadas

De amor

De ódio

De alegria

De tristeza

Verdadeiras

Mas, a maioria, de mentiras

Essas são as palavras!

Palavras que tem significado deturpado

Interpretados arbitrariamente

Idiota é quem sempre acredita nelas!

Eu as uso para desabafar

Para expressar a tristeza

Para tentar voltar ao passado

Para tentar te esquecer

Mas, elas são inúteis

Pois, você não acredita nelas

Pois, todos mudam o seu significado

Palavras trazem lagrimas

Minhas lagrimas

Lagrimas de dor

Lagrimas de saudade

Saudade de um tempo simples

Onde os significados eram puros

Onde eu não achava meus sonhos pequenos

Mas, hoje vejo algo diferente

Vejo que pouca coisa mudou

Eu sempre fui grande

Eu sempre tive sonhos grandes

E foi você que tentou me diminuir

Diminuir para que eu chegasse ao seu nível

Pois, você não conseguia me entender

Pois, você não conseguia entender minhas palavras

Então

Hoje,

Eu quero que foda-se o mundo

Pois, eu não me importo mais!

 

Lorá

(edição e adptação Pablo S Rosa)

Deixe um comentário

