"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Oi, eu sou a inspiração!

Ele diz que sou a inspiração dele..

O porquê eu não sei, ele também não

É algo tão natural que sem perceber,

Os pensamentos começam a fluir e os textos surgir..

Ele me faz tão bem, pra mim isso é um dom que ele tem

E assim ele sempre diz que eu continuo sendo a inspiração dele.

Kkkkkkkkkkk, aaai meu beem que coisa não ;p

Luiza D.

Uma resposta

  1. Pablo Rosa

    Alguns enigmas não têm respostas fáceis!!
    Mas, para que respostas?

    30/06/2011 às 23:26

Deixe um comentário

