"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Novos ares

Quebrando o tempo

Evitando aquela monotonia

Evitando aquela rotina

Evitando repetições!

Fica um pouco difícil sair

Pois, o mundo ao meu redor não muda

São sempre as mesmas coisas

Às vezes, algo novo surge

Algo que me alegra

Mas, logo vai embora

E faz com que eu volte

Volte para a rotina

Às vezes, fechar os olhos não é suficiente

Às vezes, eu não me contento com isso

Eu quero uma mudança verdadeira

Eu quero uma mudança maior

Algo que diminua a distancia

Algo que me faça mudar

Mas, não com tanta freqüência

Ou algo que pelo menos explique

Explique aquelas sensações diferentes

Sensações alegres

Sensações, até então, inexplicadas!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

