"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Dizer eu te amo!

Hoje em dia, todos dizem.

A palavra ficou banalizada

Não há mais sentimento envolvendo-a.

E você, já disse “eu te amo” hoje?

Quando saber a hora de dizer essas palavras?

Como saber se o que você está sentindo é amor?

Ás vezes, não entendo o que sinto, quando olho pra você

É uma vontade de tê-la a todo tempo

E quando alguém te abraça eu tenho com ciúmes

Porque essa pessoa está segurando meu mundo com as mãos

Mas, será que isso é amor?

Ou apenas uma fase, e tudo vai passar?

Você já passou por isso?

De não saber o que dizer em relação a um sentimento

De pensar que tudo vai ser eterno

E devido a isso não fazer o que quer

Porque pensa que terá o amanhã?

O seu suposto amor pode não ser o que tu pensas

Então você se arrependerá de tudo que deixou de fazer

Nessa fase que agora passou!

Pense nisso!

Jéssica e Leonardo

Agradecimentos a Pablo Rosa

3 Respostas

  1. Leonardo

    Eu escrevo muito , ehesaheaus !

    05/07/2011 às 20:51

  2. Pablo Rosa

    Falaram aí que você é um “poeteiro” de mão cheia! (kkkkkk)

    05/07/2011 às 21:02

  3. loráh

    kkkkkk, nem vou comentar !

    08/07/2011 às 12:22

Deixe um comentário

