"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Novos passos


Entregue-me as cinzas de meu passado
Sobre os erros de minha vida
Entregue-me as pedras de meu caminho
Sobre os detalhes que não percebi
Pois, assim caminharei
Assim farei meu futuro
Livre
Tranquilo
Com novos caminhos
Com novas ideias
Sem medos
Sem hesitações
Sem pressa
Apenas deixando acontecer
Deixando fluir
De olhos abertos
De olhos fechados
Apenas fazendo
Apenas acontecendo
Mudando
Ou, pelo menos,
Tentando
Pois, nada O atrapalhará

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

