"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Alguma coisa

Sentado em minha sombra

Brigando com minhas memórias

Mas, evitando voltar ao passado

O sol brilha

E aumenta minha sombra

Mas, não fico infeliz

Pois, o passado não me assombra

As duvidas cessaram

E nada me incomoda

Pois, tudo esta diferente

Nada incomoda

EU estou sentado em minha sombra

Algo novo apareceu

Ou algo velho voltou

E de novo,

Foi capaz de mudar tudo

Revelar as mesmas idéias

Idéias que me moviam

Mas, também foi capaz de mostrar novos desejos

Desejos inesperados

E que não vou esperar para realizá-los

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

