"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Aquela peça

Procurando a ultima peça

Aquela,

Que esteve em minhas mãos

Mas, eu a perdi

Aquela,

Que muda de nome

Endereço,

Forma

Mas, não muda o seu valor

Aquela,

Em que eu possa me esconder

Possa me acalmar

Aquela,

Que os olhos me guiam

Que a voz me orienta

Que a pele me protege

Esta mesma,

Que a serenidade impede que eu me perca

Que as poucas palavras me levam para outro mundo

Aquela,

Que me faz sonhar

Que me faz pensar

Que me faz viver

Aquela,

Da qual não canso de olhar

E não me canso de falar

Aquela peça adorável!

Poderia escrever por horas

Mas, não a descreveria de forma correta

Não qualquer peça

Pois, existem muitas peças

Mas, sim

A peça!

 

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

