"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Um dia…

Sozinho

Acanhado

Com os olhos cheios de lagrimas,

Mais uma vitima do destino!

Cada vez que fecho os olhos

Consigo te encontrar

Mas, quando abro

Vejo você partir lentamente

E levar um pedaço de mim

Deixando apenas a lembrança

Deixando apenas o desejo!

Quem sabe isso mude

E talvez,

Um dia

Eu não precise fechar os olhos para te encontrar,

Eu não precise viver de sonhos,

Eu não precise viver de desejos!

Quem sabe um dia,

Eu possa olhar em seus olhos

E não usar palavras para me expressar!

Quem sabe um dia…

 

Pablo S Rsa

Deixe um comentário

