"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Mais um sonho

Tão perto!
Eu posso sentir você!
Seus olhos,
São tudo para mim
Mas, este é mais um sonho!
Eu apenas quero pega-la em meus braços,
Quero olhar em seus olhos
E não precisar falar para ser entendido!
Mas eu não posso!
Porque eu tenho abrir meus olhos!
Eu não posso viver com os olhos fechados
Eu não posso viver na mentira
Mas eu quero ter você
Só você!
Você me faz feliz
Você me faz pensar
Você tem o controle da minha vida
Mas, você vive em meus sonhos
E eu não sei torná-la real!
Eu não sei mais o que é real
Eu não sei mais o que é falso
Meus sonhos são pesadelos
Quando você não está aqui!
Você me disse mentiras
Você me faz chorar
Mas eu ainda te quero!
Você pode ter minha vida
Você pode ter minha alma
Eu não me importo!
Mas, eu tenho que saber
Como torná-lo reais!
Apenas tornar real!
Fique com a minha vida
Fique com meu coração
Eu não me importo!
Porque eu te amo!
Você pode ter minha alma
Você pode ter tudo
Basta dizer:
“Eu amo você”!

 

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Acho que vou viciar no seu blog. 🙂

    02/02/2012 às 12:11

Deixe um comentário

