"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Um simples toque

Sentado

Pássaros cantando

O sol brilhando

Tudo como deveria ser!

Mais um dia começa

Você está ao meu lado

Sempre sorrindo

Sempre me alegrando

Seus olhos revelam a verdade

Seus cabelos loiros espantam a escuridão

Seu toque me faz sonhar

Me faz criar!

Estou sem nenhuma ideia pronta,

Apenas improvisando,

Mas, basta o seu toque

Para que as palavras virem frases

Para que as frases virem texto

E eu me torne um grande poeta!

Às vezes com muitas linhas

Às vezes sem nenhuma

Mas, basta olhar para entender!

Detalhes pequenos

Detalhes desprezados

Como um leve sorriso disfarçado no canto da boca

Como um simples toque

Ou algumas simples linhas

É o suficiente para realizar minhas maluquices!

Meu único lamento

É saber que eu tenho que abrir os olhos de novo!

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

