"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Vivendo sonhos

Eu ainda guardo suas cartas

Eu ainda guardo cada lembrança sua

Mas, eu não posso ter você!

As lagrimas caem do meu rosto

Cada vez que eu me lembro dos seus olhos!

Eu não consigo parar de pensar em você!

Você é o sonho que eu não pude realizar

E eu fui tolo em acreditar

Que podia realizá-lo

Fui tolo em viver nele!

Mas, eu não podia viver sem este sonho

Pois, não agüentava mais viver na realidade,

Não agüentava mais viver sem você!

Eu desejo você aqui comigo

Todos os dias eu fico sentado

Por horas

Esperando você passar sorrindo por aquela porta

E trazer a minha felicidade de volta!

Eu sei que você não pode voltar

Mas, isto não me impede de sonhar

Isto não alimentar este desejo

Isto não acaba com a necessidade que eu tenho de ter você!

Eu tento não ouvir meu coração

Eu tento te esquecer

Mas, não sou capaz

Eu simplesmente não sou capaz!

Eu sou capaz de vender minha alma

Eu sou capaz de arrancar meu coração

Só para ter você aqui de novo!

 

Pablo S Rosa

 

Deixe um comentário

