"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Versos

Eu não sei quanto tempo se passou

Eu não sei o que mudou

E ninguém me disse que ia ser assim!

O que é real?

Desaprendi o conceito de realidade

Desaprendi o conceito de tempo!

Como você se sente,

Agora que não tenho mais segredos?

Nada mais importa

Tudo foi destruído

Quando você se recusou a lutar!

Eu só queria que não fosse assim

Eu só queria te fazer feliz

E mais nada!

Agora nem sei o que eu quero

Nem sei o que eu faço

Ninguém me disse que seria tão difícil!

Hoje,

Eu só desejo que você me deixe ir

Ou que você vá

E, se ainda se importar,

Não deixe que eu saiba

Não deixe que eu veja

Pois, não sei se agüentaria tudo outra vez!

Pablo Rosa

Deixe um comentário

