"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Um ultimo sonho

As lágrimas caem sem parar

Pois, meu sonho acabou

E nada mais importa!

Sempre confiando em você,

Pois, eu não pude ver

Que meu sonho acabou!

Eu nunca me importei com que os outros falavam

Eu nunca quis abrir meus olhos

Eu só queria viver meu sonho

Mas, eu não consegui

E agora

Meu sonho acabou!

Eu estava perdido

E eu encontrei você

Pois, sempre vivi procurando algo novo

E agora as areias do tempo estão contra mim!

Nada importou

Mas, eu acreditei

Acreditei que tudo era real!

Nos meus pensamentos,

Eu via o meu espírito livre

Eu desejava meu espírito livre

Mas, nada importou

Porque meu sonho acabou!

Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. Por favor, atualize o banner do Blogueiros do Brasil. O código estava truncado quando você o pegou. ‘Mea culpa’ ! Desculpe-me pelo transtorno.

    10/08/2011 às 4:31

  2. Pablo Rosa

    sem problemas! obrigado pelo aviso!

    12/08/2011 às 19:44

Deixe um comentário

