"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Versos soltos

Sempre sorrindo

Às vezes, calada

Às vezes, brincando

Esta é a novata!

Podem ser apenas palavras

Mas, é o que eu sei fazer!

Posso estar equivocado

Mas, é o que eu quero fazer!

Sei que faz pouco tempo

Mas, não importa

Pois, pouco tempo foi o suficiente

Para que você se mostrasse

Calada

Alegre

Rindo, sempre sorrindo

Observando e me dando ideias

Levando-me a textos

Com ideias simples

Que você nem sabe que me deu

Mas, para um bom entendedor

Meia palavra basta!

Ou até um bilhete (kkkk)

Meu único arrependimento

É não possuir mais palavras para te descrever

Ou não ter mais palavras para usar!

Ou até, não saber o resto do seu nome!

kkkkkk

(Este é para vc Carol!)

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

