"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Ultima esperança


O que é verdade?
O que eu senti?
São muitas as perguntas
Mas, não encontro as respostas!
O que eu sei?
O que eu quis?
Nada importou
Pois, eu não podia vencer esta batalha!
Eu nunca vi
Eu nunca me importei
Porque, eu pensava que seria para sempre,
Eu sempre tive esperança
Mas, eu sempre estive errado
E agora eu sei
Que o sol não voltará!
O que eu quero?
O que eu sei?
Nada mais importa
Pois, eu não posso mais lutar!
É difícil acreditar
É difícil ver
Que eu não posso mais mudar o mundo
Não importa o quanto eu tente
Não importa o quanto eu queira
Esta batalha eu não vencerei
E agora,
Eu espero
Que o sol não volte amanha,
Pelo menos para mim!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

