"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

só mais um dia

Mais uma vida acabada

Um coração que já não bate mais

Uma ideia abandonada

Uma mente que não tem paz!

Sempre andando em círculos

Sem esperança

Sem desejos

Apenas mais uma vagando pela terra!

Aguardando seu fim!

Eu sempre fui escravo

De meu desejo

De meu coração

Nunca ouvindo minha mente

Nunca segunda minhas ideias

Agora não resta mais nada

Nada para eu me apegar

Nenhum sonho

Nenhum pedido

Nem a certeza que o fim chegará

Nada pode me salvar!

Sou apenas mais um coração que não bate

As cinzas do carvão

O sonho que não começou

O desejo que acabou

A pergunta sem resposta

Por isso,

Nada pode me salvar!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

