"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Um lugar a qual eu pertença!

Eu quero sentir alguma coisa

Eu quero alguma coisa real

Eu só quero sentir o vento

O sol

Apenas sentir alguma coisa diferente

Diferente de ódio!

Eu quero apenas olhar

Observar

Não ter que falar

Não ter que brigar!

Eu quero sorrir

Eu quero cantar

Eu só quero isso!

Eu posso sentir

Algo crescendo dentro de mim

É o meu espírito implorando para viver!

Isto me faz pensar!

Toda vez que eu olho para o céu

Eu posso sentir meu espírito implorando

Gritando

Para ser livre!

Eu só quero um lugar

Onde nada seja perfeito

Mas, nem tudo sejam erros!

Um lugar

Onde o vento entre pela janela

Onde eu possa realmente senti-lo!

Eu só quero um lugar

Um lugar a que eu pertença!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

