"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Como você se sente?

Você foi embora

E levou minha alma com você

Você foi embora

E me deixou sozinho

Abandonado para sempre!

Tudo que eu queria

É um ultimo sonho

Apenas mais um sonho

Para acalmar meu coração!

Como você se sente agora?

Como você se sente agora que tudo acabou?

Como você se sente agora que fui embora?

Continuo caminhando

Como um homem morto

Sem alma

Sem coração

Apenas uma grande decepção!

Você me perguntou se eu te amava

Você me perguntou se eu te daria meu coração

Mas, foi só para me fazer sofrer!

Como você se sente agora que conseguiu?

Como você se sente agora que sabe como eu me sinto?

Como você se sente agora?

Eu fui apenas mais um brinquedo

Só mais um brinquedo

Que você vendeu para se salvar!

Como você se sente agora?

Como você se sente depois disto tudo?

Valeu à pena?

Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. luisa

    mais um que teeve a minha ajuda, hehe.
    adoooorei esse. *-*

    12/08/2011 às 20:38

  2. marcos

    mentes brilhantes

    12/08/2011 às 23:29

Deixe um comentário

