"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Meu martírio

Outro pesadelo começou
Mais uma vida jogara fora
Mais um dia sem fim!
Ainda existe um buraco em minha alma
Ainda falta um pedaço meu
Mas, eu não posso viver sem ele!
Eu não tenho mais paz
Eu não tenho mais sonhos
Nada,
É tudo que eu tenho!
Mais um dia começou
Mas, nada mais importa
Porque minha vida foi jogada fora!
Eu não consigo encontrar meu caminho
Eu não consigo ter minha vida de volta
Eu sou apenas mais um escravos!
Meu mundo mudou
E eu não pude ver
Eu sou mais uma vítima do destino
Apenas mais uma vítima!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

