"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Um pequeno detalhe

Eu vejo a lua brilhar de dia

Eu sinto o vento soprando em meu rosto

Mas, ainda falta um pedaço

Um pequeno detalhe!

Este sorriso é apenas um disfarce

É apenas uma maneira de esconder as lágrimas

De tentar fechar o buraco no meu peito!

Buraco que aumenta a cada segundo

E eu não sei mais o que fazer

Pois, quanto mais eu te procuro

Mais eu me perco!

Eu nunca me senti assim

Eu nunca me abri deste jeito

E agora eu fico perdido

Completamente a deriva

Sempre buscando algo que eu não posso encontrar

Sempre procurando algo que me prenda

Que me coloque de novo em meu caminho!

Eu só queria ter minha paz de volta

Eu só queria não gostar de você

Pois, assim eu poderia ir embora sem pensar em você

Pois, assim eu poderia te machucar

Não que isto fosse resolver

Não que isto fosse me fazer feliz

Mas, pelo menos eu conseguiria seguir em frente

Sem ter que ficar pensando no passado

Sem ter que viver sonhos

Sem ter desejos que não podem ser realizados!

Seguiria atrás da peça que falta para o meu quebra cabeças!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

