"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Nesses versos…

Uma longa distancia

Parece ser impossível de ser superada

Que só aumenta minha saudade

E me frustra

Pois, nada posso fazer!

Cada vez que eu fecho os olhos

Consigo te ver

Não sei por quê

Mas, isso me faz feliz

Mesmo sabendo que é uma fantasia

Mesmo sabendo que é só por alguns segundos!

São tantas as histórias

São tantas as lembranças

Mas, são poucas as palavras

São poucas as linhas!

Não sei por quê

Mas, nenhuma descrição que eu tente fazer

É o suficiente

Nenhuma palavra é suficiente

Para expressar o que eu sinto

Sempre falta um pedaço

Sempre falta um detalhe

Sempre falta você ao meu lado!

Meu guia

Minha ideia

A força que me ajuda a movimentar a caneta!

Meu mentor

Meu porto seguro

E ainda faltam palavras!

Poderia fazer um poema

Mas, não sou poeta

Poderia fazer um livro

Mas, não sou escritor

Poderia inventar novas palavras

Mas, não sou o “Aurélio”

Mas, sempre que me lembro de você

Acho que sou tudo isso

E mais um pouco!

Tento usar as poucas palavras que conheço

Os simples versos que tenho

Para tentar

No mínimo

Agradecer!

Obrigado mais uma vez

Rogério Antônio Rosa

Aquele que tenho orgulho de chamar de pai

Não qualquer um

Mas, MEU PAI !

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Falei e repito.
    Sou pai, porque você existe.

    A pena valeu.
    Não por outra, mas por esta razão.
    Não foi em vão.
    Você foi, é e será.
    A única, não outra certeza.
    De que algo de bom, eu fiz.

    15/08/2011 às 9:13

Deixe um comentário

