"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Cansado

Eu pude sentir algo crescendo dentro de mim

Eu pude sentir isto me consumindo

Mas, eu não pude controlar

Eu não pude fazer nada!

As lagrimas continuam caindo

Meu coração continua despedaçado

Eu continuo acorrentado

Pelas palavras

Minhas próprias palavras!

Meu destino é ficar sozinho

Não sei por quê

Mas, ele sempre caminha para este lado

E eu não consigo mudá-lo!

Cada passo

Me afasta mais

Cada tentativa

É apenas um grito no escuro

Mas, para mim

Tanto faz

Pois, não restam pedaços suficientes

Para que meu coração se importe!

Já cansei de lutar

Já cansei de tentar

Já cansei de me importar

Se estou sozinho

Não vou mais odiar

Vou apenas aceitar!

Pablo S Rosa

4 Respostas

  1. Fez um texto sobre mim e nem me avisou hein? haha brincadeira, MUITO BOM!

    22/08/2011 às 17:24

  2. Pablo Rosa

    ”mas em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto”
    De quem é a frase mesmo???
    kkkkkkk

    Estou com superpoderes agora, lendo até mentes kkkkkk!

    Obrigado!
    PS: Descansa um pouco

    22/08/2011 às 18:49

  3. Celso da Costa

    Pow perfeito!

    02/07/2012 às 12:19

    • Pablo Rosa

      Obrigado

      03/07/2012 às 14:59

Deixe um comentário