"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Hoje eu sonhei

Às vezes,

Eu vejo o céu escuro

Às vezes,

A noite me tortura

Às vezes,

Eu fico só

Apenas imaginando

Mas, hoje não

Porque hoje eu tive um sonho!

Eu vi o sol nascer

Eu vi o céu se abrir

Eu vi a estrada chegando até mim!

Eu vi flores caindo do céu

Eu vi jardins crescendo no deserto

Eu vi crianças brincando!

Hoje eu sonhei

Que nada estava errado

E que ainda somos iguais!

Eu sonhei

Que não tinha que olhar para traz

Que nada tinha mudado!

Eu senti aquela chama dentro do coração

Eu senti a esperança renascer

Eu senti que não queria acordar!

Eu vi um céu estralado

Eu vi uma rede na varanda

Eu apenas vi

Que não estava sozinho neste mundo

Que sempre terá alguém ao meu lado!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

