"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Hoje

Longe daqui

Longe de tudo

Mesmo isolado de tudo

Meus sonhos vão te buscar!

Parece que na hora eu não vou aguentar

Pois, eu sei que tudo não passa de um sonho

Tudo não passa de um desejo

Apenas meu coração resmungando!

Para que pensar

Se minhas ideias são você?

Para que olhar

Se só posso ver você?

Para que sonhar

Se só vou ver lembranças de você?

Mas, hoje

Eu acordei com vontade de brincar

Hoje,

Resolvi sair para ver o sol

Hoje,

Resolvi que não vou mais chorar

Pois, quem disse que para estar junto

Precisa estar perto?

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

