"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Mesmo assim

Pássaros cantando

O sol brilhando

A chuva caindo lentamente

E lavando a alma

Levando todos os problemas

Levando tudo que incomoda!

A alma quieta

Não chora

O coração bate

Sempre no mesmo ritmo

Acho que tudo está igual

Pois, os pássaros continuam voando

Meu espírito continua livre

Minha mente continua a voar

E nada parece me incomodar

Mas, mesmo assim

Sinto algo crescendo

Vejo algo queimando dentro de mim

Algo pedindo para sair!

Sinto que algo vai acontece

Algo vai mudar

E eu não posso evitar!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

