"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Ainda

Apesar de tanto tempo caminhando
Sei que o caminho nem começou
Porque ainda faltam páginas nesta história
Ainda faltam versos no poema
Ainda falta um final feliz!
Não sei há quanto tempo estou caminhando
Não sei quanto tempo vou caminhar
Não sei o quanto vou tentar
Não sei se vou conseguir
Mas, eu não esperava respostas fáceis!
Não sei quantas paginas faltam
Não sei quanto tempo tenho
Mas, ás vezes,
As coisas são diferentes do que você vê!
Só sei que a esperança ainda está aqui
Só sei que ainda quero o meu final feliz
Só sei que estarei sentado
Aqui,
Debaixo das palhas do coqueiro,
Com as memórias que vivi
Com a esperança de que eu viva novas memórias
Com a certeza de que sempre estarei te olhando
Com o sorriso no rosto
E os braços abertos esperando você chegar!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

