"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Mais um dia

Quando o sol nasce de manhã

Só me lembra

Que mais um dia começou

E nada mudou!

No silêncio,

Eu posso ouvir uma voz

Gritando

Suplicando

Para que tudo volte ao normal

Ou pelo menos,

Para que o sol não volte amanhã!

Mesmo separados,

Eu vi seu rosto centenas de vezes

Eu senti seus dedos passando por meu corpo!

Agora,

Eu posso sentir algo novo

Algo que vai crescendo

Que vai rastejando por baixo de minha pele

Até atingir

Meu coração

E sair pelos meus olhos

Trazendo uma vontade

De gritar seu nome

Trazendo a tona

A minha obsessão por você!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

