"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

No meu silêncio…

O que você está fazendo aí,

Sozinha?

O que estas lágrimas estão fazendo em seu rosto?

Por que seu sorriso está escondido?

Não vou falar

Aquilo que você quer ouvir!

Não vou falar

Aquilo que você precisa escutar

Pois, alguém já fez isso!

Não vou falar

Pois, às vezes,

As palavras não são necessárias

Às vezes,

As palavras saem dos olhos!

Então,

Pegue minha mão

E saiba que eu estou aqui ao seu lado!

E se você quiser chorar

Eu pegarei as lágrimas!

Se você quiser falar

Eu estarei aqui para escutar!

Se você quiser ir

Eu irei com você

Não importa para onde

Não importa quando

Ou ‘como’

Eu apenas vou

Levando o meu sorriso

Para te alegrar

Levando meu silêncio

Para te acalmar

Levando meus braços

Para te acolhe-la

E levando minhas mãos

Para te manter segura!

Eu apenas irei

Sem pedir nada em troca!

Eu apenas vou

Com a esperança de ver seus olhos brilharem

E com a certeza de que

Quando eu vir o sorriso em seu rosto

Tudo terá valido a pena!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

