"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Ainda está no ar…

A noite chegou
Nublada
Escura
Apenas mais uma noite em minha vida!
O seu perfume está no ar
Ele ainda está no meu quarto
No travesseiro
Está em toda parte
Mas, você não está aqui!
Porque você não vem mais aqui?
Porque você foi embora?
Porque você não me salva desta solidão?
Eu ainda ouço sua voz
Eu ainda a vejo em meus sonhos
Eu não sei o que fazer para tirá-la da minha mente!
Porque você não fica aqui?
Porque não posso ter você?
Todos os dias
Eu fico esperando
Esperando você passar por aquela porta
E isso me corrói
Isso é mais do que eu posso agüentar!
Porque você se foi?
Porque você não me levou?
Porque você nem se despediu?
Quando você passou pela porta
Eu fiquei imaginando
“Será que o céu está caindo?”
Eu fiquei de joelhos
Gritando
“Não pode ser verdade!”
“Ela vai voltar!”
Porque você não voltou?
Porque você não me ouviu?
Eu nunca pensei que isto aconteceria
Eu nunca pensei que diria isto
Mas, eu só quero estar com você!
Porque você não acredita em mim?
Porque você não me ouve?
Porque você não volta?!
É isto que eu preciso
É isto que eu quero
É por isso,
Que eu ainda vivo!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

