"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

O dia que nunca vem

O céu nublado

A chuva caindo

Faz tempo que não vejo o sol brilhar

Faz tempo que não vejo luz no fim do túnel!

As bocas estão cheias de mentiras

As ideias foram deturpadas

Não tenho mais fé

Não tenho mais nada que me mova

Sou apenas mais uma alma atoa

Mais um sonho desfeito

Mais um tempo desperdiçado!

À noite,

O céu ainda está nublado

As estrelas estão tampadas

E eu,

Estou parado

Esperando que alguém venha

Esperando que você volte!

Agora,

Eu estou sentado

Sozinho com minha mente

E as lagrimas se confundem com as letras

Em uma história improvável!

Amanhã

Só restarão borrões,

Borrões iguais aos do meu passado,

E uma alma tola

Esperando por um dia que nunca virá

Esperando o dia em que você voltará!

Pablo S Rosa

2 Respostas

  1. Carolina Faraco

    ÓTIMO!
    incrível como sempre me identifico de alguma forma

    06/09/2011 às 21:32

  2. Pablo Rosa

    Obrigado!
    (É porque eu tava pensando em você kkkk)

    06/09/2011 às 22:34

Deixe um comentário

