"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Ainda existe

Todos aqueles retratos na estante

Podem ser motivos para seguir

Mas, quando eu espero um instante

Vejo meu sonho cair!

 

O silêncio não me incomoda

Ele é o que restou de mim

Pois, sou apenas uma alma

Que aguarda seu fim!

 

Não vejo nada mudar

Não vejo nada acontecer

E já estou cansado de tentar

Pois, não tenho mais nada para crer!

 

A única certeza que posso ter

É que o amor não pode me alcançar

Mas, ainda há versos por fazer

E eu tenho que tentar

 

Podem ser rimas

Podem ser versos

Mas, por trás destas linhas

Reside um tolo eterno!

 

Ainda reside alguém

Que apesar de cair

Apesar de não ter ninguém

Sempre quer seguir!

 

Ainda existe um retardado

Que prefere acreditar

Que, no futuro,

Algo vai mudar!

 

Ainda existe um imbecil

Que tenta acreditar

Que, apesar de servil,

O amor pode salvar!

 

Ainda existe alguém que, apesar de cair,

Usa de rimas e versos

Para levantar e seguir

Atrás de um amor eterno!

 

Pablo S Rosa

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

