"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Saudade

O que acontece quando tudo que você tem são mentiras?

O que acontece quando as palavras perdem o sentido?

Nunca exigi explicação

Nunca quis que algo fizesse sentido

Apenas quis aproveitar o máximo possível

Mas, quando olhei para trás

Você não estava ali!

O que acontece quando você não pode dizer adeus?

O que acontece quando você não consegue dizer adeus?

Algumas coisas não podem ser esquecidas

Algumas coisas devem ser guardadas

Onde só nos podemos encontrar!

O que acontece quando tudo que você quer se foi?

O que acontece quando o motivo de sua via se foi?

Aquela sensação

Aquela certeza

Aquele brilho nos olhos

Aquilo que me fazia sentir vivo,

Foi embora

E eu fiquei estava sozinho de novo!

O que acontece quando você vive historias do passado?

O que acontece quando nada é perfeito

Eu nunca pedi perfeição

Eu nunca quis perfeição

Eu só queria que nada mudasse

Eu só queria não estar sozinho

Eu só queria estar ao seu lado

Mas, nem tudo é como a gente deseja!

Pablo S Rosa

Uma resposta

  1. Curti.

    07/09/2011 às 22:52

Deixe um comentário

