"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

O meu lugar

Às vezes,

Faltam-me ideias

Às vezes,

Faltam-me palavras

Às vezes,

Todos os meus pensamentos parecem não ter sentido!

Às vezes,

O destino prega peças

A história muda

E nada é como costumava ser!

É nesta hora

Que eu olho para o lado

Que eu observo seus gestos

Que eu procuro seus olhos

E minha mente parece se encontrar!

As palavras começam a se ligar

As frases começam a fazer sentido

É como se tudo já tivesse sido escrito!

Acho que você nem sabe que faz

Acho que você nem sabe como você faz

Mas, sempre faz

E parece que é de propósito!

Só não sei por que você não acredita em mim

Ou por que você acha que não é real

Mas, não importa

Pois, você está aqui

E, por isso,

Eu finjo que sou um poeta

E crio meus versinhos

Sem pedir nada em troca

Crio apenas para falar

Apenas para brincar

E para tentar fazê-la acreditar

Que ao seu lado

É o meu lugar!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

