"A verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades. Abre todas as portas. As pessoas podem atravessar aquela que se lhes ajusta." Jim Morrison

Monotonia

Por que tem que ser assim?
Por que o destino não pode me ajudar?
Por que ainda tenho esperança?
Agora,
Permaneço sentado
Sozinho
Tendo o silencio como meu único amigo!
As coisas mudam
O tempo passa
E eu continuo sendo prisioneiro de minhas próprias palavras!
Isso não me incomoda mais
Nada me incomoda mais
Pois, não acredito que algo vai mudar
Pois, não quero mais tentar
Apenas vou continuar,
Sozinho,
Acompanhado
Mas, sempre tendo o silêncio ao meu lado
Porque eu não quero mais odiar
Não quero mais brigar
Nem sei se quero continuar falando
Pois, eu sei que não vai adiantar
Eu sei que nada vai mudar
Eu sei que milagres não acontecem por aqui!

Pablo S Rosa

Deixe um comentário

